Vigilância Sanitária de Mogi diz que autuará unidade de empresa de call center

PUBLICIDADE

As equipes da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes fizeram, nesta terça-feira (24), uma nova vistoria em uma das empresas de call center da cidade. De acordo com a administração municipal, a unidade de Cezar de Souza foi autuada por não adotar as recomendações do Decreto Municipal 19.163. A Vigilância Sanitária informa que tem feito um acompanhamento e orientação constante destas empresas.

“Estivemos nas duas unidades da empresa. Verificamos que uma já havia adotado a maioria das adequações necessárias e a que está em Cezar de Souza, ainda não. A unidade será autuada por não adotar as recomendações do Decreto 19.163”, disse Débora Iolanda Cardoso, chefe da Divisão de Vigilância Sanitária, responsável pelas equipes que visitaram os call centers.

A Prefeitura de Mogi das Cruzes ressalta que as medidas de contenção ao coronavírus mudam a todo o instante, por isso o acompanhamento e a orientação às empresas do setor serão permanentes.

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Deixe um comentário

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais