Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vigilância Sanitária de Mogi diz que autuará unidade de empresa de call center



As equipes da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes fizeram, nesta terça-feira (24), uma nova vistoria em uma das empresas de call center da cidade. De acordo com a administração municipal, a unidade de Cezar de Souza foi autuada por não adotar as recomendações do Decreto Municipal 19.163. A Vigilância Sanitária informa que tem feito um acompanhamento e orientação constante destas empresas.



“Estivemos nas duas unidades da empresa. Verificamos que uma já havia adotado a maioria das adequações necessárias e a que está em Cezar de Souza, ainda não. A unidade será autuada por não adotar as recomendações do Decreto 19.163”, disse Débora Iolanda Cardoso, chefe da Divisão de Vigilância Sanitária, responsável pelas equipes que visitaram os call centers.



A Prefeitura de Mogi das Cruzes ressalta que as medidas de contenção ao coronavírus mudam a todo o instante, por isso o acompanhamento e a orientação às empresas do setor serão permanentes.



Confira as últimas notícias sobre coronavírus em Mogi das Cruzes e Região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp



Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *