Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vídeo mostra briga entre seguranças e pacientes na UPA do Oropó, em Mogi das Cruzes



Um desentendimento entre seguranças e pacientes terminou em briga esta semana na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Oropó, em Mogi das Cruzes.



Um vídeo, com data da última segunda-feira (31) e gravado pelas câmeras de monitoramento do local, mostram o momento em que dois rapazes chegam à unidade de saúde e abordam o segurança que está na porta do local.



Em poucos segundos, a conversa se transforma em discussão e, após a chegada de outro segurança, eles começam a brigar. Veja as imagens abaixo, que tiveram sua qualidade propositalmente reduzida para preservar a identidade da criança que aparece no vídeo.



https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2022/11/UPA.mp4

Em nota, a Prefeitura de Mogi das Cruzes afirmou que solicitou à empresa que gerencia a unidade a demissão imediata dos funcionários envolvidos na ocorrência e a abertura de sindicância para apurar os fatos.



“A Prefeitura repudia veementemente este tipo de conduta de qualquer colaborador, terceirizado ou não, independentemente do que tenha motivado a confusão”, diz a nota, acrescentando que o atendimento à população na unidade não foi prejudicado pelo ocorrido.

O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, utilizou as redes sociais para lamentar o episódio. “Independente do motivo, qualifico como destemperada e descabida a reação dos seguranças que prestavam serviço na UPA do Oropó. Solicitei a demissão destes e a avaliação, ao nosso jurídico, de possíveis sanções às empresas prestadoras dos serviços naquela unidade”, publicou ele.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Facebook, Instagram, Google News e Telegram

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: