Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vestibular da Univesp tem 100 vagas para cursos gratuitos em Mogi das Cruzes



A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) abre, às 15h desta terça-feira (15), as inscrições para o vestibular que preencherá, no polo de Mogi das Cruzes, 100 vagas em cursos gratuitos e realizados na modalidade EAD (Ensino à Distância).



Do total de oportunidades, 50 são para licenciatura (Letras, Matemática ou Pedagogia) e 50 para o eixo de Computação (Bacharelado em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados e Engenharia de Computação). Os aprovados cumprirão um período básico e, só depois, escolherão a opção de habilitação.



Será possível se candidatar até as 15h do dia 14 de novembro, por meio do site da Univesp. A taxa de inscrição é de R$ 45 – a isenção do pagamento poderá ser solicitada até está sexta-feira (18) por membros de família de baixa renda inscritos no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal).



Para mais informações sobre o vestibular, os interessados podem acessar o site de inscrição ou entrar em contato com o Polo de Mogi das Cruzes, pelo telefone 4798-7435.



Sobre a Univesp

A Univesp é uma instituição estadual exclusivamente de educação a distância, que tem como parceiras a Universidade de São Paulo (USP), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, responsável pela FATEC.

+ Confira mais cursos gratuitos no Alto Tietê

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *