Categorias
BRASIL

Veja três bancos que liberam empréstimo pessoal com 1ª parcela após 90 dias



Quem precisa de dinheiro emprestado, na maior parte das vezes, está passando por uma situação financeira complicada. Nestes casos, ter tempo para organizar as contas é fundamental, por isto, os bancos começaram a oferecer empréstimo pessoal com maior prazo para iniciar o pagamento.



Há instituições financeiras que liberam crédito com o vencimento para a primeira parcela para daqui três meses (90 dias). Os clientes que solicitarem o empréstimo no início de fevereiro, por exemplo, vão começar a pagar somente em maio.



Entre os bancos que contam com empréstimo pessoal com carência de até 90 dias estão o Nubank, o Itaú e o Bradesco. Confira a seguir mais detalhes sobre as linhas de crédito.



Empréstimo Nubank

Nubank – maior banco digital da América Latina – libera empréstimo com vencimento da primeira parcela após três meses (90 dias) e possibilidade de parcelamento em até 24 vezes.



Por meio do aplicativo, o cliente pode definir em quantas parcelas deseja pagar qual é a melhor data para pagamento. Antes de concluir a contratação, no entanto, vale a pena checar as condições do empréstimo, principalmente a taxa de juros.

Também é importante saber que contratar um empréstimo inclui, além dos juros, o IOF (imposto obrigatório), seguro, tributos, registros e demais despesas, que devem ser especificadas no contrato do empréstimo. 

Os valores e número de parcelas são diferentes em cada contratação e os juros variam de acordo com cada solicitação. O pedido de empréstimo pode ser feito de forma totalmente online.

Clique aqui para saber mais sobre o empréstimo pessoal do Nubank

Empréstimo Itaú

empréstimo pessoal do Banco Itaú tem, como uma de suas principais vantagens, a possibilidade de parcelar o pagamento do valor total em até 72 vezes, ou seja, seis anos. O prazo liberado, entretanto, varia de acordo com o relacionamento do cliente com a instituição.

No ato da simulação do empréstimo, os clientes devem ficar atentos às taxas de juros e demais encargos que podem ser cobrados. Lembrando que quanto maior o número de parcelas, maiores serão os juros vinculados.

Após a aprovação do empréstimo, o dinheiro cai na hora na conta do cliente, inclusive aos finais de semana.

O pagamento das parcelas pode ser feito por débito em conta ou boleto bancário. No caso de pagamento por débito em conta, caso você não tenha saldo disponível para o pagamento do valor integral da parcela, ela poderá ser debitada de forma parcial ou em outra conta do mesmo CPF titular no Itaú.

Clique aqui para saber mais sobre o empréstimo pessoal do Itaú

Empréstimo Bradesco

O empréstimo pessoal do Banco Bradesco, por exemplo, pode ser contratado de forma totalmente online. Outra vantagem do crédito do Bradesco é que ele pode ser parcelado em até 72 vezes, o que significa que o cliente tem até seis anos para pagar o dinheiro que pegou emprestado, com as devidas correções e juros.

O empréstimo pessoal pode ser usado para pagar dívidas, viajar ou dar entrada em um carro, por exemplo, sem que o cliente precise informar o motivo ao banco.

Clique aqui para saber mais sobre o empréstimo pessoal do Bradesco

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: