Categorias
BRASIL

Veja três bancos que liberam empréstimo pessoal com 1ª parcela após 90 dias


Siga nosso Canal no WhatsApp e receba notícias de Empréstimo e Benefícios no seu celular!

Quem precisa de dinheiro emprestado, na maior parte das vezes, está passando por uma situação financeira complicada. Nestes casos, ter tempo para organizar as contas é fundamental, por isto, os bancos começaram a oferecer empréstimo pessoal com maior prazo para iniciar o pagamento.


Há instituições financeiras que liberam crédito com o vencimento para a primeira parcela para daqui três meses (90 dias). Os clientes que solicitarem o empréstimo no início de fevereiro, por exemplo, vão começar a pagar somente em maio.

Entre os bancos que contam com empréstimo pessoal com carência de até 90 dias estão o Nubank, o Itaú e o Bradesco. Confira a seguir mais detalhes sobre as linhas de crédito.

Empréstimo Nubank


Nubank – maior banco digital da América Latina – libera empréstimo com vencimento da primeira parcela após três meses (90 dias) e possibilidade de parcelamento em até 24 vezes.

Leia também:  Prazo para saque do PIS Pasep termina no dia 27; veja se pode sacar até R$ 1.412

Por meio do aplicativo, o cliente pode definir em quantas parcelas deseja pagar qual é a melhor data para pagamento. Antes de concluir a contratação, no entanto, vale a pena checar as condições do empréstimo, principalmente a taxa de juros.

Também é importante saber que contratar um empréstimo inclui, além dos juros, o IOF (imposto obrigatório), seguro, tributos, registros e demais despesas, que devem ser especificadas no contrato do empréstimo. 

Os valores e número de parcelas são diferentes em cada contratação e os juros variam de acordo com cada solicitação. O pedido de empréstimo pode ser feito de forma totalmente online.

Clique aqui para saber mais sobre o empréstimo pessoal do Nubank

Empréstimo Itaú

empréstimo pessoal do Banco Itaú tem, como uma de suas principais vantagens, a possibilidade de parcelar o pagamento do valor total em até 72 vezes, ou seja, seis anos. O prazo liberado, entretanto, varia de acordo com o relacionamento do cliente com a instituição.

Leia também:  Salário mínimo 2025: veja a previsão atualizada para o valor do reajuste

No ato da simulação do empréstimo, os clientes devem ficar atentos às taxas de juros e demais encargos que podem ser cobrados. Lembrando que quanto maior o número de parcelas, maiores serão os juros vinculados.

Após a aprovação do empréstimo, o dinheiro cai na hora na conta do cliente, inclusive aos finais de semana.

O pagamento das parcelas pode ser feito por débito em conta ou boleto bancário. No caso de pagamento por débito em conta, caso você não tenha saldo disponível para o pagamento do valor integral da parcela, ela poderá ser debitada de forma parcial ou em outra conta do mesmo CPF titular no Itaú.

Leia também:  Caixa Econômica libera empréstimo de até R$ 50 mil em 72 vezes; veja quem pode fazer

Clique aqui para saber mais sobre o empréstimo pessoal do Itaú

Empréstimo Bradesco

O empréstimo pessoal do Banco Bradesco, por exemplo, pode ser contratado de forma totalmente online. Outra vantagem do crédito do Bradesco é que ele pode ser parcelado em até 72 vezes, o que significa que o cliente tem até seis anos para pagar o dinheiro que pegou emprestado, com as devidas correções e juros.

O empréstimo pessoal pode ser usado para pagar dívidas, viajar ou dar entrada em um carro, por exemplo, sem que o cliente precise informar o motivo ao banco.

Clique aqui para saber mais sobre o empréstimo pessoal do Bradesco

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: