Categorias
BRASIL

Veja quem pode solicitar o cartão de crédito Caixa SIM e como pedir online



O cartão Caixa Sim é um cartão de crédito disponibilizado pela Caixa Econômica Federal e que não possui anuidade, além de apresentar taxas de juros abaixo da média do mercado.



As vantagens do cartão Caixa Sim foram pensadas para competir com os banco digitais (como Nubank e Neon, por exemplo), que vêm crescendo muito ultimamente. Entre elas estão isenção de cobrança em diversos serviços, bandeira Visa Internacional, pedido online, garantia estendida etc.



Os clientes do cartão ainda podem controlar as despesas do cartão por meio do aplicativo, além de receber mensagem (SMS) gratuita com informações sobre suas compras e receber a fatura por e-mail ou WhatsApp.



O Cartão Caixa SIM oferece a possibilidade de parcelar compras sem juros ou em até 24 vezes com juros. Ele pode ser emitido nas bandeiras Elo ou Visa, com vantagens diferentes para cada modelo. Veja a seguir:



  • Elo: Bônus de Celular, Seguro Proteção de Compras, Seguro Garantia Estendida, Assistência Residencial e Assistência Auto.
  • Visa: Descontos em parceiros no site Vai de Visa; Garantia estendida; Proteção de preço; Proteção de compra.

Quem pode solicitar o Cartão Caixa SIM?

O cartão está disponível para todos os públicos, com idade igual ou superior a 18 anos, ou maiores de 16 anos, desde que sejam assistidos pelo responsável ou emancipados, e tenham renda própria.

Como pedir o Cartão Caixa SIM?

  • Se você é cliente da Caixa, acesse o Internet Banking CAIXA ou o aplicativo Cartões CAIXA;
  • Se você ainda não é cliente, clique aqui para localizar uma Agência ou Correspondente CAIXA AQUI próximo a você.

Quem tiver dúvidas na solicitação do cartão Caixa Sim pode entrar em contato com o WhatsApp Caixa: 0800 104 0 104

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: