Categorias
BRASIL

Veja como fazer empréstimo pessoal no Banco Santander e começar a pagar em abril



O Banco Santander conta com uma linha de empréstimo pessoal que possibilita que o pagamento da primeira parcela seja realizado somente após 40 dias, o que significa que quem solicitar o crédito nesta última semana de fevereiro, poderá começar a pagá-lo somente em abril.



Antes de fazer um empréstimo, entretanto, é preciso ter certeza de que se está fazendo a coisa certa. Por isto, é preciso checar as taxas de juros e o valor total que deverá ser pago, para depois avaliar se, de fato, a solicitação do crédito é viável e será possível arcar com o pagamento das parcelas. Caso contrário, a pessoa pode acabar se complicando ainda mais financeiramente.



No Santander, o valor do empréstimo pode ser parcelado em até seis anos (72 meses), prazo que varia de acordo com o relacionamento do cliente com o banco. É importante lembrar também que quanto maior o número de parcelas escolhido, maiores serão as taxas de juros cobradas.



Todos os detalhes do crédito pessoal – como valor liberado, número de parcelas e taxas de juros – podem ser conferidos no ato da simulação do empréstimo junto ao Santander.



Como o pagamento das parcelas do empréstimo Santander é realizado via débito automático, crédito é voltado somente a pessoas que têm conta no banco. Quem não possui pode abrir uma ou então solicitar um empréstimo por meio do SIM, empresa pertencente ao grupo Santander e que oferece crédito a quem não é cliente do banco.

Como simular o Empréstimo Santander

  1. Acesse o aplicativo do Banco Santander e, no Menu, toque em Empréstimos > Simular empréstimos > Crédito Pessoal.
  2. Informe o valor desejado e o número de parcelas.
  3. O Santander vai oferecer algumas ofertas.
  4. Leia as condições de contratação e, se estiver de acordo, concorde com o contrato e confirme o pedido.
  5. Em poucos minutos o dinheiro é transferido para a conta do cliente

Para receber mais novidades sobre crédito e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: