Categorias
EMPREGOS

CSN Prada oferece cinco vagas de estágio em Mogi das Cruzes



Estudantes de nível superior interessados em estagiar em um dos maiores complexos siderúrgicos da América Latina devem ficar atentos. A CSN Prada abriu inscrições um programa de estágio com cinco oportunidades.



“O Programa de Estágio CSN Prada é a nossa principal porta de entrada: você terá experiências práticas, intensas e diversificadas, acelerando seu desenvolvimento profissional. Afinal, aqui aprendemos muito, todos os dias”, diz a empresa, que coloca como diferencial seu programa estruturado de desenvolvimento dos estagiários, que conta com workshops abordando temas de negócios e comportamentais e palestras ministradas por executivos da companhia.



As vagas de estágio estão distribuídas entre as seguintes áreas: Engenharia de produção, Administração, Logística e Ciências Contábeis.



Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio entre R$ 1.300 e R$ 1.500, além de plano de saúde, vale refeição ou restaurante interno, transporte, seguro de vida, entre outros benefícios.



Para participar, é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano do nível superior. Os interessados devem se candidatar pelo site Vagas.com.br

+ Confira mais vagas de estágio em Mogi das Cruzes

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *