Vagas de emprego

Programa da Prefeitura anuncia 170 vagas de emprego em Mogi das Cruzes

EMPREGOS PRIORIDADE

Quem está procurando uma oportunidade de trabalho na cidade de Mogi das Cruzes deve ficar atento às vagas do Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo de São Paulo e que tem por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.

Esta semana são oferecidos 170 postos em diversos cargos, destinados a candidatos de todos os níveis escolares, inclusive para pessoas com deficiência (PCD). Os destaques são para os cargos de ajudante de obra, com 30 oportunidades; operador de telemarketing, com 20; pintor de alvenaria, com 15; lixador, com 12; costureira, com 11; e motorista de ônibus urbano, com 10.

Veja abaixo a relação completa de cargos com vagas abertas:

Nível fundamental incompleto – ajudante de obra (30 vagas), costureira (2), costureira pilotista/piloteira (1), motorista de ônibus urbano (10) e pintor de alvenaria (15);

Nível fundamental completo – auxiliar de limpeza (2), caseiro (1), costureira (11), cozinheiro (2), empregada doméstica (2), encarregado de obras (1), lixador (12), manutenção em alarmes e cerca elétrica (1), motorista de caminhão (6), motorista de caminhão munck (6), motorista de carreta (10), operador de escavadeira hidráulica (1), operador de motoniveladora (1), operador de motoscraper (2), operador de rolo (1), operador de trator de esteira (1) e pedreiro (4);

Nível médio – agente de cargas (1), assistente de operador de pré-impressão (1), auxiliar de corte de tecidos (2), auxiliar de departamento pessoal (1), cortador de tecidos (2), costureira (2), mecânico de centro automotivo (1), mecânico de injeção eletrônica diesel (1), operador de telemarketing (20), professor para aulas de socorrista (1), professor para curso de mecânica automotiva (1), promotor de vendas (4), técnico em eletrodomésticos (3), técnico em saúde bucal (1), vendedor externo (2) e vendedor interno (1).

Nível superior – supervisor de cobrança (call center) (1), terapeuta ocupacional (1), técnico em mecatrônica (1) e vendedor externo (1)

Veja a lista completa com mais detalhes das vagas do Emprega Mogi

Como se candidatar

Para se candidatar, é preciso comparecer à uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes – Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Interessados também podem enviar currículo para emprega.curriculo@pmmc.com.br

Como funciona

É feito um cadastro dos interessados, cada um tem o perfil analisado e, se forem atendidos os pré-requisitos para as vagas em aberto, a Prefeitura faz o encaminhamento dos profissionais.

Vale destacar que, com o cadastro em mãos, o Emprega Mogi costuma encaminhar as pessoas também para programas de qualificação profissional.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4699-1900 ou 4726-1306.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


2 comentários em “Programa da Prefeitura anuncia 170 vagas de emprego em Mogi das Cruzes

  1. Eu tô desempregado 5 ano só entregando currículo e fazendo bicos eu agradeço muito se vocês poderem me ajudar nesta situação que preciso ajudar em casa tá muito difícil que deus abençoe vcs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *