Categorias
EMPREGOS

Restaurante Hi Guys abre vagas de emprego para três cargos em Mogi das Cruzes



Se você está procurando emprego na área de restaurantes, saiba que o Hi Guys, em Mogi das Cruzes, está com vagas para três diferentes cargos: cozinheiro, chapeiro e auxiliar de limpeza.



Os únicos requisitos divulgados pelo restaurante é que os candidatos possuam experiência na respectiva área e residam em Mogi. Na publicação que divulga as vagas no Facebook, entretanto, eles dizem que são bastante exigentes.



Quem estiver interessado nas oportunidades deve entrar em contato pelo telefone (11) 99682-5670.



Lembrando que o Hi Guys fica na Rua Duarte de Freitas, 45, Parque Monte Líbano. Ele funciona de terça a sexta, das 18h às 23h30; e de sábado e domingo, das 12h às 23h30. Na segunda não abre.



Em seu site, o restaurante diz que sua cozinha “respeita cada processo no preparo do alimento até o prato chegar ao cliente: estudo e combinação de cada elemento, qualidade e frescor dos ingredientes, etapas e tempo do preparo, além da energia e amor empregados na preparação”.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

Uma resposta em “Restaurante Hi Guys abre vagas de emprego para três cargos em Mogi das Cruzes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *