Categorias
EMPREGOS

FlexPé abre 20 vagas de emprego em Mogi das Cruzes, Suzano e Arujá



Com setembro já chegando por aí, o comércio de Mogi das Cruzes e região começa a se preparar para o aumento da demanda na época que antecede o Natal. Pensando nisso, a FlexPé, rede de calçados com lojas no Alto Tietê, já está tomando providências para reforçar sua equipe neste período de maior movimento.



A empresa abriu 20 vagas de emprego temporárias para as lojas de Mogi, Suzano e Arujá. As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de vendedor (a), estoquista e caixa.



O único requisito para preencher as vagas de vendedor é possuir experiência em vendas, pois esse é o foco principal da loja. Já para a vaga de caixa é necessário experiência no cargo. No geral, não é exigida escolaridade mínima, pois a área de contratação analisa muito mais o perfil comportamental, o comprometimento e a vontade de trabalhar do que a qualificação profissional.



A supervisora das lojas, Brisa Cestari, explicou ao Notícias de Mogi que as vagas são temporárias, mas que há grandes chances de efetivação. “Queremos os melhores do nosso lado. Se quem entrar for bom, com certeza tem possibilidade”. De acordo com ela, está difícil, hoje em dia, contratar funcionários com vontade de trabalhar, que queiram realmente ganhar dinheiro. “A maioria procura apenas um salário fixo e estabilidade e vendedor tem que ter muita garra”, completa.



Uma dica da própria supervisora é tentar deixar o currículo diretamente nas mãos da gerência, pois esse é o primeiro passo pra conseguir uma entrevista. Segundo ela, a primeira venda que precisa ser feita é essa: o candidato precisa convencer que é bom e merece uma oportunidade.

Os interessados nas vagas de emprego da FlexPé podem enviar seu currículo pelo email ou se apresentar em qualquer uma das unidade da FlexPé espalhadas em Mogi das Cruzes, Arujá e Suzano.

+ Confira mais vagas de empregos em Mogi das Cruzes

Funcionários da FlexPé

Veja os endereços das lojas da FlexPé:

Mogi das Cruzes

  • Rua Presidente Rodrigues Alves, 410 – Centro (nova loja – FlexPé Sport);
  • Avenida Voluntário Fernando Pinheiro Franco, 58 – Centro;
  • Avenida Narciso Yague Guimaraes, 1001 – Jardim Armênia (Mogi Shopping);
  • Rua Doutor Paulo Frontin, 136 – Centro;
  • Rua Doutor Deodato Wertheimer, 41 – Braz Cubas;
  • Rua Coronel Souza Franco, 311 – Centro

Suzano

  • Praça Expedicionário Antonio Garcia, 44 – Centro

Arujá

  • Praça Dalila Ferreira Barbosa, 54 – Centro

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi das Cruzes

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

6 respostas em “FlexPé abre 20 vagas de emprego em Mogi das Cruzes, Suzano e Arujá”

Brasil, solteira data de nascimento 4/4/1998 endereço r. Rodésia, 21b bairro Santos Dumont Mogi das cruzes sp telefone 11951325279

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *