Categorias
MOGI DAS CRUZES

Vacinação contra a Gripe e Covid-19 avança para idosos com 65 anos ou mais em Mogi



Nesta quinta-feira (14), Mogi das Cruzes passa a atender idosos com 65 anos ou mais na vacinação contra a gripe e aplicação da quarta dose do imunizante contra a Covid-19, caso a terceira tenha sido aplicada há pelo menos quatro meses.



As pessoas dentro dessa faixa etária podem comparecer em qualquer unidade de saúde das 9h às 16h, ou no Pró-Hiper, das 9h30 às 15h30, sem necessidade de agendamento online. No Pró-Hiper, a entrada de carro é pela avenida Cívica e de pedestres é pela avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes.



Os idosos devem apresentar documento pessoal, comprovante de endereço, caderneta de vacinação e comprovantes anteriores da imunização contra a Covid-19.



Na sexta-feira (15) não haverá expediente devido ao feriado, retornando o atendimento no sábado (16). Durante a semana, os Postos de Saúde e unidades da Estratégia Saúde da Família também atendem idosos para vacinação contra a Gripe e Covid-19 sem necessidade de agendamento prévio. 



Covid-19

O sistema online está destinado exclusivamente para o agendamento de doses contra a Covid-19 para crianças, adolescentes e adultos, com horários e locais variados. Os interessados devem acessar o site e selecionar a opção desejada. Quem tiver alguma dúvida pode ligar para o telefone 160.

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: