UPA Jundiapeba entra em operação nesta quinta, diz Prefeitura de Mogi

A UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas de Jundiapeba “Dr. Silvio Carlos Bruhns Franceschini” iniciará atendimento nesta quinta-feira (3), informou a Prefeitura de Mogi das Cruzes.

A unidade fica na rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha e funcionará todos os dias, em período integral, para atendimentos de urgência e emergência.

Segundo a administração municipal, o novo serviço terá capacidade para realizar uma média de 8 mil atendimentos por mês e conta com consultórios médicos e de enfermagem, 11 leitos (sendo 2 de isolamento), salas de observação, raio-X, eletrocardiografia, exames laboratoriais, entre outros espaços, como consultórios e 11 leitos.

Atualmente, os moradores de Jundiapeba contam com um Posto 24 horas, que será fechado e reformado para retomar o atendimento como unidade básica. A equipe que atua nessa unidade, gerenciada pela Fundação do ABC, será responsável pelo atendimento na nova UPA.

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais