Categorias
ALTO TIETÊ

Unipiaget, em Suzano, realiza plantões para auxiliar na declaração de Imposto de Renda



O Centro Universitário Piaget, em Suzano, realizará, nos dois próximos sábados (dias 11 e 18), plantões de atendimento para auxiliar a população no preenchimento e na entrega da declaração de Imposto de Renda, de forma gratuita.



Os atendimentos serão feitos por estudantes do curso de Ciências Contábeis com supervisão dos professores. A ação acontecerá das 9h às 14h, na biblioteca da instituição. Vale lembrar, que a data limite para enviar a declaração vai até o fim deste mês, em 31 de maio.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

Para receber o auxilio na Unipiaget é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF; Informe de Rendimentos; título de eleitor; comprovante de endereço; comprovante de pagamentos (despesas médicas, educação, advogados, engenheiros e/ou arquitetos e doações); CPF de dependentes; número da declaração do ano anterior; e dados do banco para caso de restituição. Também é preciso ter conta no site gov.br – nível prata ou ouro.



Podem procurar o serviço pessoas que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 30.639,90 no ano de 2023, incluindo salários, aposentadorias, pensões e aluguéis.



“Esta ação possibilita que nossos alunos exercitem umas das várias atividades do dia a dia de um contador. Além disso, também auxilia a comunidade na hora de fazer a declaração do imposto de renda para evitar algum tipo de problema com a Receita Federal ou até mesmo ter o ‘bloqueio’ do CPF”, disse o coordenador do curso de Ciências Contábeis do Unipiaget, Rodolfo Vieira.

O Centro Universitário Piaget fica localizado na Avenida Mogi das Cruzes, 1001, Jardim Imperador, Suzano.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: