Categorias
ALTO TIETÊ

Unilivre: Ferraz de Vasconcelos abre inscrições para passe livre universitário



A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, através da Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, informou que abrirá, na próxima segunda-feira (5), o período de inscrições do programa Unilivre, que concede transporte público gratuito para estudantes universitários.



De acordo com a administração municipal, as inscrições são destinadas a novos cadastros e recadastramento dos atuais participantes.



Para receber o benefício, os interessados devem morar ou trabalhar pelo menos 1,5 quilômetro de distância da faculdade ou do ponto de interligação com o transporte público, estar devidamente matriculado e com frequência efetiva na instituição pública ou privada com aulas em regime presencial.



Além disso, os estudantes devem ser residentes do município e se enquadrar nos critérios estabelecidos, como estar inscrito no Cadastro Único (CadÚnico), com renda familiar de até R$ 178 por pessoa.



Mais informações podem ser obtidas em contato com a Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana pelo telefone 4674-4000.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: