Categorias
ALTO TIETÊ

Unidade do Poupatempo em Poá deve ser inaugurada em fevereiro



A Secretaria Municipal de Obras Públicas de Poá informou que as obras da unidade do Poupatempo, que funcionará nas dependências do Núcleo de Atendimento á População (NAP), já estão na fase final. A previsão é de que os serviços sejam concluídos até o dia 24 de fevereiro.



Com investimento de R$ 499 mil, a obra do Poupatempo é feita em parceria com o Governo de SP, por meio da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), e está sendo executada pela empresa Fort Service Company e Construtora Eireli EPP.



“As obras de adequação e reforma estrutural do prédio estão avançando e nossa expectativa é de que até o dia 24 de fevereiro tudo esteja finalizado. É essencial realizar essa adequação de forma minuciosa para que não haja problemas no futuro. Sabemos que o Poupatempo prevê diversos serviços essenciais para os munícipes, desta forma, tudo tem que ser feito de maneira correta e organizada”, disse o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão.



Segundo a Prefeitura de Poá, desde o inicio das adequações os serviços do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Banco do Povo passaram a atender na parte de trás do NAP, onde também já funcionava o Departamento de Habitação de Interesse Social e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).



O NAP está localizado na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, 87, no centro da cidade.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: