Categorias
ESPORTES

União Mogi perde para o Real DF de goleada e está fora da Copa São Paulo



Na manhã deste domingo (5), o União Mogi levou uma goleada do Real, do Distrito Federal, no Estádio Municipal Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes. Os visitantes venceram por 5 a 1, eliminando a equipe mogiana da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020.



O União Mogi até começou jogando melhor, no entanto, aos 22 do primeiro tempo, um cruzamento de Mizael, do Real, deixou o atacante Vinicius de cara para o gol. E ele não desperdiçou a chance.



No segundo tempo não faltaram emoções. Aos nove minutos, Michel, do União, empatou o placar, mas depois disso dois jogadores mogianos foram expulsos, enquanto no Real-DF teve apenas uma expulsão.



Com mais jogadores em campo, o time do Distrito Federal começou a fazer um gol atrás do outro: foi um do Gustavo, um do Araújo, um do Índio e um do Luan, fechando o placar em 5 a 1.



No primeiro jogo, realizado na última quinta-feira (2), também no Nogueirão, o União Mogi foi derrotado pelo Juventus, da capital, por 1 a 0, em uma partida equilibrada e decidida nos últimos minutos do segundo tempo.

No mesmo dia, também no Nogueirão, o Grêmio venceu o Real por 2 a 0. Os gols foram marcados por Rildo, de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo, e por Diego Rosa, aproveitando um rebote, aos 39 minutos do segundo tempo.

O Grêmio (RS), Real (DF) e Juventus (SP), que dividem o Grupo 21 com o União Mogi, seguem Copa São Paulo, que é disputada por 127 clubes, divididos em 32 grupos com sedes em todas as regiões do estado de São Paulo.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *