Categorias
ESPORTES

União Mogi estreia no Campeonato Paulista em abril; veja tabela



Depois do ótimo desempenho do time júnior (sub 19) na Copa Ouro de 2018, o União Mogi começa o ano embalado pela boa fase com a torcida mogiana. O time profissional (sub 23) tem como meta o título de campeão do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.



O primeiro jogo está marcado para 7 de abril e será contra o Joseense, às 10h, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes.



Como o time está no Grupo 5 do campeonato, jogará também contra o Amparo, Atlético Mogi, Manthiqueira, Paulista de Jundiaí e São José.



Confira abaixo a tabela de jogos:



Tabela de jogos do Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2019

O novo treinador do União Mogi, Gelson Fogazzi, retomou os treinos com a equipe em 4 de fevereiro. Neste primeiro mês de preparação, foi trabalhado mais o condicionamento físico dos jogadores. A intenção, a partir de agora, é evoluir com o treinamento tático.

Para o Paulista só poderão ser inscritos 26 jogadores e este é outro problema para Fogazzi. Já que, atualmente, o treinador trabalha com um grupo de 38 jogadores.

Mesmo com atletas “de sobra”, o técnico, que afirma já ter “95% do elenco definido”, diz que ainda busca reforços para a equipe mogiana.

Antes da estreia no Paulista, o União Mogi ainda tem pela frente um jogo-treino, marcado para o próximo sábado (9), em São Paulo. Será contra o time sub-20 do Palmeiras.

Até o momento, time de Mogi já realizou dois jogos deste tipo: um contra o Centro de Treinamentos Haru Brasil e outro contra o São Bernardo. O União venceu o primeiro e perdeu o segundo.

Créditos da foto: Willian Oliveira

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *