Categorias
MOGI DAS CRUZES

UMC oferece mentoria personalizada e gratuita a mulheres empreendedoras em Mogi das Cruzes



A Universidade de Mogi das Cruzes (UMC) promoverá, no dia 16 de junho, o projeto ‘Rota Empreendedora’, que oferece mentoria personalizada e gratuita a mulheres empreendedoras do município.



A ação será realizada por alunos dos cursos Tecnólogos e de Comunicação da UMC, das 19h10 às 22h, no Prédio 3 da instituição.



De acordo com a universidade, no dia, durante uma única sessão, empreendedoras irão receber consultoria com estudantes nas áreas de Marketing, Precificação, RH, Finanças, Produção e Logística.



A iniciativa prevê que as participantes sejam atendidas por duplas, com 20 minutos de mentoria para cada tópico. Para isso, serão disponibilizadas quatro vagas para quatro duplas de estudantes.



As inscrições para alunos e também para empreendedoras interessadas em participar da ação estão abertas e devem ser feitas pelo e-mail lilianealmeida@umc.br.

A ‘Rota Empreendedora’ é uma continuidade do programa de mentoria ‘Mulher Empreende’, realizado em 2022, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes e lideranças femininas da cidade.

“Os resultados tem sido muito positivos desde o projeto piloto que realizamos, o que nos incentivou a prosseguir em 2023, com aprimoramento e agora um novo formato”, disse a professora da UMC e mentora de Mulheres, Liliane Almeida.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: