Categorias
MOGI DAS CRUZES

UMC oferece mentoria gratuita para mulheres empreendedoras do Alto Tietê



A UMC (Universidade de Mogi das Cruzes) está com as inscrições abertas para mentorias personalizadas e gratuitas para mulheres empreendedoras do Alto Tietê.



De acordo com a universidade, o objetivo é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de mulheres da região e promover a prática de conhecimentos.

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A iniciativa faz parte do projeto “Rota Empreendedora”, que será realizado no dia 7 de maio, das 19h às 22h, de forma presencial, no Campus da UMC.



A mentoria será realizada por alunos dos cursos Tecnólogos da Área de Gestão e de Comunicação, com a orientação de professores dos cursos da UMC.



Cada participante poderá escolher dois temas para receber a mentoria, de acordo com a área de interesse. Dentre as opções ofertadas pelo projeto estão: Precificação, Marketing, Estratégia de Marca, Estratégia de Marketing Digital, Análise de Resultados: lucro ou prejuízo?, e Recursos Humanos.

“A UMC acredita que o ambiente acadêmico pode, e deve, contribuir para a construção de um mundo melhor. Por isso, temos tanto empenho em formar excelentes profissionais. O projeto Rota Empreendedora, em especial, permite que mulheres tenham acesso a uma mentoria prática e aplicada, com o intuito de trazer resultados imediatos aos seus negócios. Conseguimos assim aplicar o estudo acadêmico das salas de aula em um projeto social que apoia o empreendedorismo feminino e, consequentemente, a geração de renda em toda a Região do Alto Tietê”, disse Liliane Almeida, professora do Curso de Gestão de Recursos Humanos.

Como participar

Podem participar mulheres que atuam como empreendedoras ou que têm interesse em montar o próprio negócio. As inscrições devem ser realizados até o dia 23 de abril, por meio de um formulário online.

A UMC fica localizada na Av. Dr. Cândido X. de Almeida e Souza, 200, no Centro Cívico, em Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: