Categorias
BRASIL

Ultravioleta: descubra como fazer o cartão de crédito do Nubank



Repleto de benefícios e vantagens, o cartão de crédito Ultravioleta do Nubank é um dos mais desejados pelos consumidores que buscam um cartão black ou premium.



Uma das principais vantagens do Cartão Ultravioleta é o cashback de 1%, que cresce a 200% do CDI se não for movimentado, e nunca expira. O cashback pode ser utilizado de diversas formas: para investir, guardar para uma viagem, trocar por milhas, gastar em um restaurante… Ou todas essas coisas juntas.



O cartão de crédito premium do Nubank conta com design moderno, feito em metal, mais pesado, com a cor roxa mais escura, novo logo e uma mensagem secreta que só pode ser vista sob a luz ultravioleta.



O cartão Ultravioleta dá acesso ilimitado e gratuito à sala VIP Lounge Mastercard Black do terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos (SP), proteção de bagagem, concierge de experiências, seguro médico e seguro em locação de carros. Nossos clientes também têm acesso às salas Lounge Key, em mais de mil aeroportos espalhados pelo mundo, a um custo de US$ 35.



Entre as demais vantagens do Ultravioleta estão o Espaço Família, a NuTag (tag de pedágios e estacionamentos), atendimento exclusivo e a Central de Proteção. Quem usa o cartão Black do Nubank conta também com garantia estendida e proteção por danos acidentais, roubo ou furto qualificado.

O cartão Ultravioleta vem sem número para garantir mais segurança para os clientes. É possível consultar a numeração completa e a data de validade do cartão físico no app do Nubank. Para realizar compras online, você pode usar o cartão virtual, criado e consultado dentro do aplicativo – e que também gera cashback na função crédito.

Quem pode ter o Ultravioleta do Nubank?

De acordo com o banco, não há regra de renda mínima para ser um cliente Nubank Ultravioleta, mas uma análise de crédito. Essa análise é feita de maneira automática no momento do cadastro de novos clientes no Nubank e também mensalmente para quem já possui o cartão roxinho.

Como fazer o cartão Ultravioleta?

Uma vez que o cartão é liberado para o seu cadastro, é necessário revisar o endereço para a entrega, confirmar o aceite dos termos e condições e pronto. O seu cartão já começará a ser produzido no design exclusivo de metal que só o Ultravioleta tem.

Para receber mais novidades sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos grupos no FacebookTelegram e WhatsApp.

Para receber mais notícias sobre finanças e benefícios sociais, entre em nossos canais no WhatsApp e Telegram ou acesse o site Notícias de Crédito

Compartilhe essa notícia: