Categorias
ALTO TIETÊ

Últimos dias do Feirão de Negociação EDP com condições especiais para acordo de débitos



Termina nesta quarta-feira (30) o Feirão de Negociação EDP, com condições especiais de acordo para pagamento de débitos em aberto de clientes residenciais, rurais, comerciais e industriais, com a possibilidade de parcelamento em até 36 vezes. A EDP é a distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, Guarulhos, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.



De acordo com a empresa, excepcionalmente durante todo o período do feirão, os clientes que já possuem débitos de parcelamentos de negociações anteriores também encontrarão facilidades para o acerto e renegociação de suas contas.



Para optar pela melhor solução, a dica é preparar-se, colocando na ponta do lápis todas as despesas já assumidas e previstas pela família. Assim, será possível avaliar com mais precisão quais condições e formas de pagamento se encaixam no orçamento doméstico. 



“As facilidades para pagamento, ofertadas durante o Feirão de Negociação da EDP, têm como objetivo auxiliar o cliente que sofreu com os impactos econômicos, em decorrência do período da pandemia e acabou acumulando contas de energia”, ressalta Vanessa Lugon, gestora da EDP.



Como participar do Feirão da EDP

A negociação poderá ser realizada em todos os canais de atendimento da EDP: no portal www.edponline.com.br, pelo aplicativo EDP Online, disponível para todas as plataformas de smartphone ou tablets, ou por meio do telefone 0800 721 0123. Basta ter em mãos o número de instalação e o CPF do titular da fatura.

Para facilitar o contato do cliente, a empresa disponibiliza um contato via Whatsapp, por meio do número (11) 93465-2888 para a consulta de débitos e solicitação de código de barras para pagamento.

Lembrando que, para evitar aglomeração de pessoas nas agências de atendimento presencial, a escolha da data e horário do atendimento deve ser feita pelo site www.edp.com.br/agendamento.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: