Categorias
MOGI DAS CRUZES

UBS Vila Suíssa, em Mogi, passará a funcionar com horário reduzido a partir do dia 12



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informou que, a partir da próxima segunda-feira (12), o Posto de Saúde Vila Suíssa volta a funcionar das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira – a unidade vinha atendendo das 7h às 22h.



Segundo a administração municipal, “a mudança no horário segue uma padronização da Rede Básica de Saúde, sem qualquer prejuízo na oferta e qualidade do atendimento prestado à população”. 

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O Posto de Saúde Vila Suíssa é a porta de entrada para o atendimento médico no serviço público daquela região. Oferece consultas de clínica médica, pediatria, ginecologia e obstetrícia, além de atendimento em odontologia, psicologia, procedimentos de enfermagem e vacinação, entre outras especialidades. 



Mensalmente, a unidade realiza mais de 4 mil atendimentos entre consultas (com médicos, enfermeiros, dentistas e psicóloga) e procedimentos diversos (coletas de exames, aferição de pressão arterial, curativos e vacinação, entre outros). É a única unidade básica que possui aparelho de tomografia.



O endereço da UBS Vila Suíssa é Rua Ricieri José Marcatto, nº 310 – Mogi das Cruzes.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: