Categorias
MOGI DAS CRUZES

Túnel no centro de Mogi das Cruzes ficará fechado neste domingo para manutenção



O túnel do Complexo Viário Tirreno Da San Biagio que faz a ligação entre as ruas Dr. Ricardo Vilela e Hamilton da Silva e Costa, na região central de Mogi das Cruzes, estará fechado no próximo domingo (12), das 8h às 13h, para serviços de manutenção nas bombas de drenagem, informou a Prefeitura.



A manutenção será executada por equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urabana e a sinalização ficará a cargo da Secretaria Municipal de Mobilidade. 



No período em que o túnel estiver fechado, as alternativas mais próximas de transposição da linha férrea serão a passagem da rua Presidente Campos Salles e a passagem subterrânea Engenheiro Oswaldo Crespo de Abreu.



Os trabalhos de manutenção são feitos de forma periódica, com o intuito de garantir a trafegabilidade e a segurança no uso do dispositivo viário, afirmou a Prefeitura de Mogi das Cruzes, acrescentando que o domingo foi escolhido para a realização do serviço visando minimizar impactos no trânsito, tendo em vista a circulação mais baixa de veículos no dia. 



Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: