Categorias
POLÍCIA

Três suspeitos de roubo no centro de Mogi das Cruzes são presos pela PM/SP



A Polícia Militar (PM/SP) prendeu, na terça-feira (18), três indivíduos suspeitos de terem praticado um roubo na região central de Mogi das Cruzes. Segundo as vítimas, eles fingiram estar armados.



Os policiais disseram que foram informados através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre o delito e as características dos criminosos.



Os suspeitos foram vistos saindo da Praça Sacadura Cabral e seguindo a pé pela Avenida Governador Adhemar de Barros, ocasião em que ocorreu a abordagem.



Com o trio, foram encontrados um par de tênis, um guarda-chuva e duas jaquetas, informou a PM/SP, acrescentando que os produtos foram identificados pelas vítimas, que também reconheceram os suspeitos como autores do crime.



Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes para elaboração do boletim de ocorrência. Os indivíduos permaneceram detidos, à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: