Na última quinta-feira (5), policiais militares do 15° Batalhão de Ações Especiais de Polícia detiveram três suspeitos de roubo a residência, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo na cidade de Arujá, na região do Alto Tietê.
De acordo com a corporação, a equipe estava em patrulhamento quando foi informada através do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) que alguns indivíduos foram vistos pulando o muro de uma residência no bairro Recanto Primavera.
Os policiais afirmaram que, já no local, notaram que o portão da garagem da residência estava aberto e foi possível visualizar três indivíduos saindo pela janela do andar superior do imóvel. Eles tentaram fugir mais foram detidos.
Nove vítimas estavam na casa, entre elas três crianças, afirmou a PM/SP, acrescentando que elas informaram que os criminosos realizaram ameaças e agressões enquanto recolhiam os pertences.
Foram apreendidos uma pistola calibre 380 e um simulacro de pistola. Os três indivíduos foram conduzidos ao Distrito Policial de Arujá.