Categorias
POLÍCIA

Três homens são presos após roubo a posto de gasolina na Avenida Japão, em Mogi



A Polícia Militar (PM/SP) deteve três homens na noite da última quinta-feira (3) em Mogi das Cruzes. Eles são acusados de tentar roubar uma farmácia e, na sequência, roubar um posto de gasolina localizado no Jardim Aeroporto III.



De acordo com os policiais, após serem notificados sobre a tentativa de roubo a uma farmácia na Avenida Japão, iniciaram um patrulhamento pela região, momento em que se depararam com dois indivíduos saindo correndo de um posto de combustível e entrando em um carro prata, ocupado por mais um homem.



Segundo os PMs, ao entrar no veículo, o trio iniciou uma fuga, desrespeitando a ordem de parada realizada por meio de sinais sonoros e luminosos.



Os policiais conseguiram pará-los na Avenida Oceania. Após buscas pessoais, foram encontrados um simulacro de pistola com um deles e R$ 248 com outro, dinheiro que, de acordo com a Polícia Militar, foi roubado do posto de combustível.



Foto: PM/SP

Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes do 1° Distrito Policial de Mogi das Cruzes, onde permaneceram à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *