Categorias
POLÍCIA

Três homens são presos acusados de praticarem roubos em Mogi das Cruzes



A Polícia Militar (PM/SP) deteve, na noite do último domingo (26), três suspeitos de praticarem roubos em Mogi das Cruzes. Foram recuperados um veículo, aparelhos celulares e outros pertences.



Os policiais afirmaram que a ocorrência teve início quando o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu a denúncia de que indivíduos em um veículo estariam roubando transeuntes.



O carro foi localizado na Avenida Julio Simões e, ao consultar a placa, os PMs constataram que ele também era produto de um roubo realizado naquele mesmo dia.



De acordo com a polícia, os suspeitos não acataram à ordem de parada e empreenderam fuga. Até que, em certo momento, eles abandonaram o carro e passaram a fugir a pé, mas acabaram sendo detidos.



Durante a abordagem, foram localizados no interior do veículo, os pertences das vítimas, um simulacro de arma de fogo, uma máquina de cartão, capacete e caixa de entrega de pizza. Com dois dos indivíduos, foram encontrados celulares das vítimas, informou a PM.

Na Central de Flagrantes do 1º Distrito Policia de Mogi das Cruzes, as vítimas reconheceram os suspeitos como autores do roubo, motivo pelo qual eles permaneceram presos. O veículo e os objetos encontrados foram apreendidos e entregues aos proprietários.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: