Categorias
MOGI DAS CRUZES

Transporte coletivo de Mogi das Cruzes passa a contar com 15 novos ônibus



A frota do transporte público municipal de Mogi das Cruzes será renovada com 15 novos ônibus, que foram entregues pela concessionária Princesa nesta quinta-feira (16).



De acordo com a Prefeitura de Mogi das Cruzes, os novos ônibus substituirão veículos antigos, conforme contrato de concessão.



O prefeito Caio Cunha, que participou da entrega na garagem da empresa, em Cezar de Souza, comentou sobre a importância da modernização dos serviços de transporte coletivo: “Mogi das Cruzes tem uma das frotas mais novas e modernas do estado de São Paulo. Isso se reflete em mais qualidade no transporte, dá mais conforto e segurança para o mogiano que utiliza o nosso sistema de transporte e oferece mais agilidade para a mobilidade urbana das pessoas”.



Em março, a empresa CS Brasil já havia entregue 23 novos veículos. Com isso, 37 novos ônibus foram incorporados à frota do transporte público municipal desde o início do ano.



Segundo dados da Prefeitura, o sistema municipal de transporte coletivo de Mogi das Cruzes conta com 205 ônibus, que operam 79 linhas e realizam 3.280 partidas em dias úteis, transportando cerca de 2,5 milhões de passageiros por mês.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e nossos canais no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: