Categorias
ALTO TIETÊ

Trânsito na Mogi-Bertioga flui bem na manhã desta terça-feira (31)



Depois de uma segunda-feira (30) com trânsito atípico para esta época do ano, a Mogi-Bertioga segue fluindo bem no sentido litoral na manhã desta terça (31), véspera de Ano Novo.



Embora o tráfego de veículos seja intenso, não há muitos pontos de congestionamento, como mostram as fotos publicadas pelo DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem de São Paulo) por volta das 10h:



Foto: DER/SP
Foto: DER/SP
Foto: DER/SP

Ainda segundo o DER-SP, o tempo na estrada está bom. No trecho de serra, entretanto, é preciso ficar atento com neblina.



Rio-Santos

Já Rodovia Rio-Santos (SP-055), que liga Bertioga a outras praias, o trânsito está um pouco mais complicado, com muitos pontos de congestionamento no sentido São Sebastião. O acostamento está liberado do km 211 ao 214, informou o DER-SP.



Foto: DER/SP

Melhores horários para viajar

Com o intuito de auxiliar os motoristas e melhor distribuir o fluxo de veículos nas estradas, o DER-SP está divulgando os melhores horários para viajar neste fim de ano. Confira:

  • 31/12 – Entre 0h e 8h e entre 22h e 0h
  • 1/1 – Entre 3h e 7h e entre 19h e 0h
  • 2/1 – Entre 0h e 6h e entre 20h e 0h
  • 3/1 – Entre 0h e 7h e entre 21h e 0h
  • 4/1 – Entre 0h e 8h e entre 16h e 0h
  • 5/1 – Entre 0h e 10h e entre 19h e 0h
Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *