Categorias
ALTO TIETÊ

Trânsito: Mogi-Bertioga tem tráfego intenso na volta do feriado do Dia de Finados



Mogi-Bertioga (Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro ou SP 098) registra tráfego intenso no início da tarde desta segunda-feira (2). O trânsito é reflexo do feriado do Dia de Finados, que proporcionou um fim de semana prolongado, fazendo com que milhares de pessoas descessem ao litoral, mesmo com o tempo instável.



De acordo com informações do DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem), há tráfego intenso com lentidão no sentido Mogi das Cruzes, apesar disso, a rodovia não apresentava pontos de congestionamento por volta das 19h.



Ainda segundo o DER-SP, o céu está encoberto, mas apresenta boa visibilidade, com exceção do trecho de serra, sujeito a neblina.



Rio-Santos

Já quem vem de praias que ficam além de Bertioga enfrenta trânsito mais complicado na Rio-Santos (SP 055), onde há muitos trechos que não permitem ultrapassagem.



O tráfego é intenso com pontos de congestionamento no sentido Bertioga, informa o Departamento de Estradas de Rodagem. O vídeo abaixo é do KM 211 da rodovia e foi publicado por volta das 19h10 desta segunda-feira.

https://noticiasdemogi.com.br/wp-content/uploads/2020/11/mogi-bertioga.mp4
Reprodução: Twitter / DER-SP

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: