Menor de idade é pego vendendo drogas na Praça 1° de Setembro

POLÍCIA PRIORIDADE

Na madrugada desta terça-feira (9), a equipe de DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar), do Comando de Área Metropolitana 12 (CPAM 12), apreendeu um menor que estava traficando drogas no Centro de Mogi das Cruzes.

A ação aconteceu quando a equipe estava em cumprimento do ponto de fiscalização pela Praça Francisco Ribeiro Nogueira, popularmente conhecida como Praça 1º de Setembro, onde à noite costuma haver alguma movimentação devido às barracas de lanches que ficam no local.

Ao suspeitarem do comportamento do adolescente, os policiais decidiram abordá-lo. Na revista encontraram, dentro do bolso de sua jaqueta, 13 papelotes de cocaína, 40 pedras de crack, duas buchas de maconha, um celular e R$ 388 em dinheiro.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado para a 1º DP (Delegacia de Polícia), permanecendo à disposição da Justiça.

Drogas, dinheiro e celular apreendidos com o menor

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.

Veja também:

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *