Categorias
POLÍCIA

Polícia apreende crack, cocaína e maconha em Jundiapeba



Mais de 100 de porções de crack, cocaína e maconha foram apreendidas pela Polícia Militar (PM/SP) no último domingo (7), no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes.



Tudo aconteceu quando, durante patrulhamento pela rua Nito Sona, os policiais avistaram quatro indivíduos parados na esquina com a rua José da Silva Barreto que, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, correndo cada um para um lado e deixando para trás uma sacola plástica no chão, próxima a um portão.



Os PMs saíram no encalço dos suspeitos, mas só conseguiram capturar um deles, que tentou se esconder agachando atrás de um carro.



Na sacola abandonada pelos indivíduos foram encontrados 38 porções de crack, 31 de maconha e 32 de cocaína, além de R$ 132,50 em dinheiro.



Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso capturado, sendo que ele foi conduzido ao 1° Distrito Policial (Central de Flagrantes) para apresentação ao delegado de plantão, Dr. Guilherme Ciryno, que tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão, deixando o indiciado à disposição da justiça.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *