Categorias
MOGI DAS CRUZES

Tradicional festa de Nossa Senhora do Socorro começa neste fim de semana



Terá início, neste fim de semana, a tradicional Novena da Padroeira Nossa Senhora do Socorro, em Mogi das Cruzes, que este ano terá algumas adaptações devido à pandemia do novo coronavírus, mas que não deixará de ser celebrada por meio de atividades religiosas, culturais e gastronômicas.



A festa, que é organizada pela Paróquia Nossa Senhora do Socorro, acontece entre 5 e 13 de setembro. No primeiro dia da novena, às 17h30, uma carreata partirá do Largo do Socorro, em frente à igreja, percorrendo algumas ruas de Mogi das Cruzes em homenagem à padroeira.



Devido à pandemia e para evitar aglomeração de pessoas, será permitido um número máximo de pessoas nas missas, que também poderão ser acompanhadas pela internet, por meio das redes sociais da paróquia.



A igreja servirá churrasco, salgados e doces em sistema drive-thru. O valor arrecadado será destinado às obras de revitalização e continuação dos trabalhos realizados pela Paróquia Nossa Senhora do Socorro, através do padre Dioclécio.



Confira a programação da Novena da Padroeira Nossa Senhora do Socorro 2020

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: