Categorias
EMPREGOS

TIM abre 60 vagas para programa de jovem aprendiz em SP e outros estados



A TIM, empresa de telefonia brasileira, está com inscrições abertas para seu Programa de Jovem Aprendiz 2021. A seleção vai preencher 60 vagas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná.



Como benefícios, os aprovados terão direito a Vale Alimentação, Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênios TIM, Auxílio Funeral, Happy Day, Seguro de Vida, Vale Transporte, Aparelho e chip de voz e dados. O valor do salário não foi divulgado.



De acordo com a TIM, o Programa Jovem Aprendiz da empresa tem como objetivo “a inserção de jovens talentos diversos, proporcionando qualificação para ingressarem no mercado de trabalho e se desenvolverem como indivíduos e profissionais”.



No programa, o jovem aprendiz vai aprender a gestão da sua comunicação, gestão do seu tempo de trabalho, a importância do respeito nas interações e como contribuir no desenvolvimento das pessoas e no seu próprio desenvolvimento pessoal.



Para se inscrever, é preciso ter Ensino Médio e/ou Ensino Técnico (cursando ou completo), não ter atuado como jovem aprendiz na TIM anteriormente ou estar atuando como Jovem Aprendiz em outra organização e ter disponibilidade para atuar seis horas diárias.

A empresa diz que busca jovens com “mente aberta, criativa, inovadora, empática e colaborativa, proativa e realizadora, que tenham escuta ativa, flexibilidade, gostem de buscar novos desafios e tenham capacidade de transformar”.

Quem atender as exigências poderá se candidatar até o dia 19 de setembro, por meio do site Vagas.com

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: