Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Tempo volta a esquentar e ficar seco esta semana em Mogi das Cruzes; veja previsão



Depois de um fim de semana mais frio e úmido, o tempo voltará a esquentar e ficar seco na primeira semana de agosto em Mogi das Cruzes. De acordo com a previsão, as temperaturas permanecerão amenas e não há chances de chuva na região nos próximos dias.



O Climatempo, site especializado em condições climáticas, aponta que, nesta segunda-feira (1), o dia pode começar com névoa, mas logo o sol vai aparecer e predominar ao longo do dia. Os termômetros vão marcar entre 10°C e 25°C.



A terça-feira (2) também tem chances de amanhecer com nevoeiro em Mogi das Cruzes. Depois o tempo passa a ficar ensolarado, no entanto, segundo a previsão, a partir da tarde a nebulosidade aumenta, persistindo até a noite. Apesar disso, não há previsão de chuva. As temperaturas podem variar de 12°C a 24°C.



Na quarta (3), mais uma vez, o dia deve amanhecer com névoa na cidade, mas logo o sol ganha espaço no céu e o tempo fica firme. A mínima será de 13°C e a máxima de 25°C.



Ainda de acordo com o Climatempo, a quinta-feira (4) será de sol com poucas nuvens em Mogi das Cruzes. As temperaturas sofrem um ligeiro aumento, variando de 14°C a 27°C.

Para sexta-feira (5) é aguardada uma frente fria na região, capaz de derrubar a máxima para 19°C. O céu deve ficar nublado, mas sem probabilidade de chover.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Segunda (1): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens / Temperatura: 10°C a 25°C
  • Terça (2): Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam à tarde. Muitas nuvens à noite / Temperatura: 12°C a 24°C
  • Quarta (3): Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens / Temperatura: 13°C a 25°C
  • Quinta (4): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 14°C a 27°C
  • Sexta (5): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens / Temperatura: 14°C a 19°C

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: