Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Tempo vai virar em Mogi das Cruzes nos próximos dias; confira a previsão



Depois de um início de semana extremamente seco e com temperaturas acima da média para este época do ano, Mogi das Cruzes terá uma virada de tempo nos próximos dias, aponta a previsão, devido à chegada de uma frente fria.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, o tempo vai começar a virar já na noite desta quinta-feira (26), quando a intensidade dos ventos deve aumentar, podendo provocar pancadas de chuvas isoladas a partir da noite.



A chuva vai contribuir com a melhora da qualidade do ar, cuja umidade chegou a ficar abaixo dos 20% – taxa considerada prejudicial à saúde – por diversos momentos nos últimos dias.



Na sexta (27), o céu já deve amanhecer nublado em Mogi das Cruzes, com possibilidade de garoa o dia todo. A máxima, que chegou a 33ºC nesta quinta, não passará dos 18ºC.



Ainda segundo o Climatempo, o tempo frio e chuvoso deve se estender ao longo de todo o final de semana. O sol e calor devem voltar a aparecer na cidade a partir do início da semana que vem.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

  • Sexta (27): Céu nublado com possibilidade de garoa o dia todo. Chove à noite / Temperatura: 14°C a 18°C
  • Sábado (28): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 14°C a 19°C
  • Domingo (29): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 14°C a 19°C
  • Segunda (30): Sol, com pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, tempo firme/ Temperatura: 13°C a 20°C
  • Terça (31): Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens / Temperatura: 12°C a 22°C
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: