Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Tempo vai esfriar e continuar chuvoso em Mogi nos próximos dias; veja previsão



Uma frente fria deve derrubar as temperaturas em Mogi das Cruzes e região nos próximos dias, aponta a previsão. O tempo continuará chuvoso e com céu nublado.



De acordo com o Climatempo, grandes e intensas áreas de instabilidade, associadas à intensificação de um sistema de baixa pressão atmosférica no interior do continente, estão espalhando nuvens carregadas sobre os estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.



Na sexta (15), o sol pode aparecer entre nuvens em Mogi das Cruzes e os termômetros, que marcaram até 29°C nesta quinta (14), não passar]ao dos 26°C. São aguardadas pancadas de chuva entre à tarde e à noite.



A nebulosidade aumenta no sábado (16), quando pode chover a qualquer hora do dia. A mínima será de 16°C e a máxima de 24°C, segundo o Climatempo.



Entre domingo (17) e terça (19), o céu deve ficar nublado a maior parte do tempo na cidade. Os dias serão chuvosos e frios, com temperaturas oscilando entre 13°C e 18°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Sexta (15): Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite / Temperatura: 18°C a 26°C / Volume de chuva: 11mm
  • Sábado (16): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora / Temperatura: 16°C a 24°C / Volume de chuva: 15mm
  • Domingo (17): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 14°C a 17°C / Volume de chuva: 10mm
  • Segunda (18): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 13°C a 17°C / Volume de chuva: 8mm
  • Terça (19): Chuvoso durante o dia e à noite / Temperatura: 13°C a 18°C / Volume de chuva: 8mm
Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP