Categorias
PREVISÃO DO TEMPO

Temperaturas continuam amenas esta semana em Mogi das Cruzes; veja previsão



A previsão indica que os mogianos devem se preparar para mais uma semana de tempo seco e com temperaturas amenas, acima da média para esta época do ano.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, esta segunda-feira (25) será de sol com poucas nuvens em Mogi das Cruzes. Os termômetros devem marcar entre 11°C e 27°C.



Na terça (26), o céu continua aberto e ensolarado na cidade. A previsão aponta que a mínima será de 13°C e a máxima alcançará os 26°C. As chances de chuva permanecem nulas.



A quarta-feira (27) pode começar com nevoeiro em Mogi, mas logo o sol vai aparecer e predominar até o período dia tarde, para quando está previsto um aumento da nebulosidade. Não há probabilidade de chuva e, segundo o Climatempo, as temperaturas vão oscilar entre 12°C e 26°C.



Na quinta (28), o tempo deve ficar firme e ensolarado, fazendo com que a máxima chegue aos 28°C na cidade. Já na sexta (29) as nuvens vão aumentar, podendo inclusive provocar pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Segunda (25): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 11°C a 27°C
  • Terça (26): Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens / Temperatura: 13°C a 26°C
  • Quarta (27): Dia de sol, com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde / Temperatura: 12°C a 26°C
  • Quinta (28): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 13°C a 28°C
  • Sexta (29): Sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica chuvoso / Temperatura: 10°C a 26°C

Entre em nosso Grupo no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: