Categorias
CULTURA

Teatro Dr. Armando de Ré, em Suzano, recebe a peça ‘Os Mequetrefe’ nesta quinta



O Teatro Municipal Dr. Armando de Ré, em Suzano, receberá nesta quinta-feira (18) duas apresentações gratuitas da peça de teatro ‘Os Mequetrefe’.



A primeira sessão acontecerá pela manhã, às 10h, e a segunda no período da tarde, às 14h. Os ingressos poderão ser adquiridos no local. Os interessados devem chegar ao Teatro com dez minutos de antecedência. 



Com o roteiro de Álvaro Assad e direção de Hugo Possolo, a peça inspirada na obra do ilustrador e poeta inglês Edward Lear, que criou o termo nonsense – desafio às normas de razão e lógica e da própria linguagem, incluindo o uso de artifícios como neologismos -, retrata a história de quatro palhaços Parlapatões que estão vivendo um dia atípico.



Promovido pela Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, o espetáculo acontece por intermédio dos recursos do edital do Programa de Ação Cultural (ProAc) 07/2023.



“Por meio do apoio do edital ProAc, a Prefeitura de Suzano pôde trazer essa peça para a cidade, que vai explorar o dia a dia, que pode ser comum, ou se transformar em razão de alguns acontecimentos vivenciados pelos personagens. O espetáculo é livre para quem quiser assistir, o que o torna um excelente programa para os filhos, os pais, os avós, enfim, para quem quiser assistir”, disse o secretário municipal de Cultura, José Luiz Spitti.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: