Neste domingo (30), o governador de São Paulo, João Doria, anunciou a liberação imediata de R$ 15 milhões para 10 cidades castigadas pela chuva. Uma delas é Arujá, na região do Alto Tietê, que receberá R$ 1 milhão, segundo o governo estadual. Segundo a Defesa Civil do Estado de SP, desde a última sexta-feira (28), […]