Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei vence primeiro jogo da semifinal da Superliga B contra o Niterói



O Suzano Vôlei venceu o jogo contra o Niterói Vôlei Clube fora de casa no último domingo (27) pela primeira partida da semifinal da Superliga B. O jogo foi realizado no Ginásio do Canto do Rio e terminou com vitória suzanense pelas parciais de 25×20, 21×25, 23×25 e 18×25.



Os atletas suzanenses tiveram um início difícil, em especial com as sequências de saques do time da casa, forçando recepções quebradas do Suzano. A primeira parcial terminou com o placar de 25 a 20. No segundo set o Niterói Vôlei Clube empatou o jogo, fechando com o placar de 25 a 21.



A partida passou ficar equilibrada no duelo entre as principais equipes do campeonato, com grande alternância de pontos e ataques bem sucedidos para os dois lados. No entanto, o Suzano conseguiu se impor na reta final para fazer 25 a 23. No último set do jogo, o time paulista venceu por 25 a 18.



“Sabíamos das dificuldades, então nos preparamos para isso durante a semana toda, estudando o rival e fortalecendo nossos pontos fortes. Conseguimos um importante resultado aqui e vamos em busca dessa vaga em casa para a nossa torcida”, afirmou o técnico Marcos Miranda, o Marcão.



A vitória no primeiro jogo da série permite ao Suzano garantir a classificação para a final e para a Superliga A 2022/23 com novo triunfo em seus domínios. O segundo jogo da melhor de três acontece na Arena Suzano no próximo sábado (2), às 14h, com a troca de ingressos disponível por um quilo de alimento não perecível.

Clique aqui e confira mais notícias de Esportes

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: