Categorias
ESPORTES

Suzano Vôlei vence Apan/Eleva fora de casa por 3 sets a 2 pela Superliga



O Suzano Vôlei venceu o Apan/Eleva por 3 sets a 2 pela Superliga 1XBET no último sábado (11). O jogo aconteceu no Ginásio Galegão, em Blumenau-SC, e terminou com parciais de 23×25, 25×19, 23×25, 25×22 e 13×15.



A partida iniciou com vantagem para o time de Suzano, que forçou os erros dos mandantes para ficar à frente no placar durante todo o período, que foi encerrado com parcial de 25 a 23.



No segundo período, o Apen ficou na frente com 25 a 19. Eles também começaram bem o terceiro set e se mantiveram com vantagem no placar até os últimos pontos. No entanto, a parcial foi de 25 a 23 para o Suzano.



Mais uma vez, a Apan empatou o jogo fazendo um 25 a 23 no quarto set e levando o jogo ao tie-break. Na fase final, o Suzano conseguiu se recuperar para fazer um 15 a 13 e garantir sua terceira vitória fora de casa na Superliga.



“Em confrontos diretos, a prioridade é ganhar. Hoje, conseguimos superar as adversidades de um ginásio cheio e uma equipe de alto nível técnico para sair daqui com dois pontos que, com certeza, serão muito importantes lá na frente”, disse o técnico Marcão.

Após essa partida, o Suzano tem 28 pontos e está na 7ª posição na Superliga. O próximo jogo será no próximo sábado (18), às 16h30, contra o Itambé Minas, na Arena UniBH, em Belo Horizonte-MG, com transmissão no SporTV2.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: