Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano recebe 2ª edição da ‘Feira do Mirante’ no Sesc neste sábado



Acontece, neste sábado (16), das 14h às 20h, a segunda edição da ‘Feira do Mirante’ no Parque Municipal de Conservação Ambiental, no bairro do Sesc, em Suzano.



Promovida pelo setor de Feiras do Departamento de Fiscalização de Posturas, vinculado à Secretaria Municipal de Governo, a primeira edição do evento no local, conhecido como Parque do Mirante, foi realizada no último dia 9.



Com entrada gratuita, a feira conta com diversas atrações. Ao todo, serão montadas 39 barracas com 21 opções relacionadas à gastronomia e 18 dedicadas ao artesanato.



Serão comercializados pastéis, caldo de cana, algodão doce, geladinho, sorvete, torresmo, lanches, baião de dois, espetinho, salgados, doces árabes, açaí e churros, além da culinária japonesa. 



“Estamos realizando a segunda edição da ‘Feira do Mirante’, logo na semana seguinte ao evento inaugural, como forma de simbolizar a consolidação deste espaço como uma referência de entretenimento para os suzanenses. Os munícipes já podem contar com um ponto de encontro aos sábados, no Parque Municipal de Conservação Ambiental Professora Bianca Carla Nunes da Silva”, disse o prefeito Rodrigo Ashiuchi.

O Parque Mirante do Sesc está localizado entre a avenida Katsutoshi Naito e a rua Agnaldo Cursino.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Suzano? Entre em nosso Grupo no WhatsApp.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: