Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego tem mais 70 vagas de trabalho para diversos cargos



O projeto Suzano Mais Emprego apresenta nesta semana mais 70 vagas de trabalho para candidatos de diferentes níveis de escolaridade. De acordo com a Prefeitura de Suzano, as oportunidades são para atuar no próprio município e também em cidades vizinhas.



A maioria das vagas ofertadas no momento têm como pré-requisito o ensino médio completo. Essas oportunidades estão distribuídas entre os cargos de zelador (1 vaga), tecelão (1), preparador de máquina injetora (1), vendedor de material de construção civil (1), motorista basculante carreteiro (1), mecânico automotivo (1), torneiro (1), líder de vendas – venda de planos funerários (1), agente funerário (1), motorista carreteiro (1), frentista (1), auxiliar de mecânico diesel (1), técnico eletromecânico externo (1), operador e programador de torno (1), operador de caldeira (1), técnico instalador – tv por assinatura (1), operador de empilhadeira trilateral (1) e motorista carreteiro (3).



Já para quem tem o ensino fundamental completo existem 19 vagas à disposição. Entre as principais oportunidades estão meio oficial e retificador (10), torneiro mecânico (1), marceneiro (1), auxiliar de mecânico automotivo (1), soldador (1), carpinteiro (1), mecânico hidráulico de tratores (1), colchoeiro (1) e costureira (2).



O projeto ainda conta com vagas para quem tem o curso técnico para atuar como eletricista montador (10), auxiliar de manutenção elétrica (10) e eletricista de montagem de painel (1).



Por fim, também há uma oportunidade de contratação para engenheiro calculista, sendo exigido ensino superior completo em engenharia civil, e cinco vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) na área administrativa.

De acordo com secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, embora a maioria das opções exija experiência prévia de ao menos seis meses na área com comprovação em carteira, também há oportunidades para aqueles que buscam a primeira inserção no mercado de trabalho.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. No campo do “Assunto” do e-mail, deve-se colocar a vaga de interesse.

Loducca afirma que o Suzano Mais Emprego segue priorizando o atendimento à distância. Segundo ele, assim que recebido por e-mail, o currículo passa por uma triagem e é encaminhado à empresa interessada e todo o processo ocorre de forma ágil.

Em caso de dúvida, mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte).

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: