A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano divulgou a nova relação de vagas do projeto Suzano Mais Emprego, com 93 vagas para atuação na cidade.
As principais funções com vagas oferecidas em Suzano para pessoas com ensino fundamental são ajudante geral no segmento de elétrica (2) e ajudante de manutenção industrial/predial (4). Já para quem tem ensino médio, o destaque vai para fresador universal (1), gerente de posto de combustível (1) e motorista de rodotrem (2).
A pasta também divulgou oportunidades para operador de produção I (20) e atendente de loja de mecânica/autopeças (2), destinadas a quem tem ensino técnico. De nível superior, há vagas para ortodontista (5), estagiário (a) em engenharia civil (1) e auxiliar administrativo na área de qualidade (2). Visando o atendimento a todos, o projeto também selecionou 13 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), entre elas de auxiliar fiscal (2), auxiliar administrativo (1) e mecânico de manutenção (1).
As 93 vagas oferecidas em Suzano fazem parte de um total de 224 oportunidades divulgadas para todos os níveis de escolaridade e locais de trabalho. Confira a lista completa no site do Suzano Mais Emprego.
Os interessados devem encaminhar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço [email protected]. Para as oportunidades direcionadas a quem tem deficiência é necessário enviar também um laudo médico comprobatório. Em caso de dúvida, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.
De acordo com a Prefeitura de Suzano, em janeiro, o projeto recebeu 2.881 currículos entre envios online e entregas presenciais nas unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus) das regiões norte e central. Ao todo, o serviço encaminhou um total de 1.201 currículos para empresas contratantes durante o mês, e estas, por sua vez, fazem a análise dos candidatos conforme suas necessidades.
“Pensamos além dos números para ofertar as oportunidades que todos têm direito. Realizamos atendimentos remotos e presenciais nas unidades do Centrus para orientar os suzanenses com as formas ideias de avaliar suas habilidades e sobre como montar seus currículos, para terem mais chances de contratação”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca.