Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego tem 69 vagas para ramos imobiliário e automotivo



O programa Suzano Mais Emprego tem 69 vagas de trabalho disponíveis nesta semana para os ramos imobiliário e automotivo, informou a Prefeitura de Suzano.



As vagas são para corretor de imóveis (20), gerente comercial – ramo imobiliário (20), mecânico de veículos movidos a diesel (10), eletricista automotivo (11), funileiro (2), pintor automotivo (2), mecânico de motos (1), auxiliar de oficina (1), mecânico automotivo (1) e supervisor de manutenção mecânica (1).



Além disso, o programa conta ainda com três vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs), sendo uma para auxiliar de loja e duas para promotor de vendas. Em relação à primeira oportunidade, os pré-requisitos são: ensino médio completo, residir em Suzano e ter pelo menos seis meses de experiência, com comprovação em carteira. Já as outras duas vagas exigem ensino fundamental completo e o candidato deve morar na região do Alto Tietê.



Como se candidatar

Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego está recebendo preferencialmente os currículos por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com.



Quem desejar se candidatar presencialmente pode ir a uma das unidades do Centro Unificado de Serviços, o Centrus: uma fica na avenida Paulo Portela, 210, na região central, e outra no número 2.301 da avenida Francisco Marengo, no Jardim Dona Benta, na região norte (abrigado no Supermercado Nagumo). O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

O secretário André Loducca explicou que no caso da entrega de currículo presencial, cada interessado deverá estar munido de seus documentos originais, como RG, CPF e carteira de trabalho; Já de maneira virtual, o programa vai entrar em contato com o candidato para que apresente seus dados após análise curricular, ou seja, se houver interesse do contratante, será solicitado uma conversa pessoalmente.

Clique aqui e confira mais vagas de emprego abertas em Mogi das Cruzes e região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: