Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego tem 41 vagas que exigem o ensino fundamental



O projeto Suzano Mais Emprego, da Prefeitura de Suzano, conta, esta semana, com 41 vagas para candidatos que têm o ensino fundamental completo. São oportunidades em diversas áreas profissionais para atuar na cidade e em outros municípios do Alto Tietê, de acordo com a oferta.



Três cargos se destacam entre as ofertas desta semana, cada uma com dez vagas à disposição: meio oficial retificador, técnico de instalação e costureira galoneira. Para trabalhar como meio oficial retificador é necessário estar habituado a manusear retíficas planas. Já para atuar como técnico de instalação é preciso possuir conhecimento prévio de fibra ótica e dos procedimentos necessários para efetuar cabeamento, manutenção na internet e prestar suporte adequado ao cliente. Para costureira galoneira, o único requisito é ter experiência com o equipamento.



Além destas, outras 11 vagas exigem escolaridade em nível fundamental. São elas: costureira (2), conferente (2), torneiro mecânico (1), marceneiro (1), soldador (1), carpinteiro (1), mecânico hidráulico de tratores, colchoeiro (1) e auxiliar de mecânico automotivo (1). Com exceção da última vaga, todas as oportunidades pedem experiência prévia de ao menos seis meses na área profissional com comprovação em carteira de trabalho.



Os interessados que se enquadram nos requisitos devem consultar o site com atenção e enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. No campo do “Assunto” do e-mail, deve-se colocar a vaga de interesse.



De acordo com o chefe da pasta, André Loducca, embora a maioria das opções exijam experiência prévia de ao menos seis meses na área com comprovação em carteira, também há oportunidade para aqueles que buscam a primeira inserção no mercado de trabalho.

Atualmente, devido à pandemia, o projeto segue priorizando o atendimento à distância, porém, assim que recebido por e-mail, o currículo passa por uma triagem e é encaminhado à empresa interessada e todo o processo ocorre de forma ágil.

Para mais informações sobre as oportunidades, basta acessar o site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego). Em caso de dúvida, mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte).

Vale ressaltar que as oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: