Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego reúne vagas para pessoas com deficiência



O projeto Suzano Mais Emprego colocou à disposição esta semana novas vagas de trabalho para Pessoas com Deficiência (PCD). As oportunidades são para quatro diferentes áreas, com atuação em Suzano e na capital paulista.



A primeira função, que conta com duas vagas, é para trabalhar como auxiliar de Recursos Humanos (RH). Também estão disponíveis os cargos de assistente de Tecnologia da Informação (TI), operador de empilhadeira e porteiro, cada um com uma vaga. Com exceção do último cargo, todos os outros são para trabalhar no centro de São Paulo.



Para se candidatar a estas oportunidades, é preciso ter ao menos o ensino médio completo e comprovação em carteira de experiência prévia na área. Interessados devem enviar o currículo atualizado e um laudo médico que comprove a deficiência para o e-mail suzano.vagas@gmail.com.



Além dessas vagas, outras 71 estão à disposição da população suzanense. O destaque da semana vai para os cargos de costureira, pedreiro, ajudante de pedreiro, eletricista montador e auxiliar de manutenção elétrica. Juntas, as cinco ocupações devem garantir emprego para 38 pessoas.



Mais detalhes sobre as oportunidades podem ser encontrados no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego). Em caso de dúvidas, mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte).

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: