Categorias
EMPREGOS

Suzano Mais Emprego reúne mais de 420 oportunidades de trabalho esta semana



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano, por meio do projeto Suzano Mais Emprego, reúne, nesta semana, 427 oportunidades de trabalho.



Em destaques estão as vagas para operador de telemarketing (100 postos), auxiliar de produção (50), auxiliar de expedição (20) e auxiliar de vendas (20).



Também há opções para outras 120 funções, incluindo designer de interiores, caseiro e jovem aprendiz. As oportunidades são destinadas a candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.



O Suzano Mais Emprego conta, ainda, com vagas para pessoas com deficiência (PCD). Nestes casos, é preciso fornecer laudo médico que comprove a condição, juntamente com os documentos habituais, como Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), RG, CPF e comprovante de endereço.



“Ao divulgar mais de 420 vagas em diversas áreas, estamos não apenas conectando empresas e candidatos, mas também contribuindo para a dinamização do mercado de trabalho e para a melhoria da qualidade de vida da população. Estamos comprometidos em continuar expandindo essas iniciativas e criando novas oportunidades para os suzanenses”, disse o secretário municipal, André Loducca.

Como se candidatar

Os interessados nas oportunidades podem se candidatar por meio do portal do Suzano Mais Emprego, onde também é possível visualizar a lista completa de vagas e suas respectivas exigências.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: