Categorias
ALTO TIETÊ

Suzano Mais Emprego reúne 142 vagas de níveis médio, técnico e superior



O Projeto Suzano Mais Emprego conta nesta semana com 142 vagas disponíveis para 41 diferentes funções destinadas a candidatos de níveis médio, técnico ou superior completo.



Para quem tem o ensino médio completo, por exemplo, existem 122 vagas, que atendem diversas áreas comerciais. As oportunidades são para corretor de imóveis (20), gerente comercial – ramo imobiliário (20), servente de obras (10), atendente de fast food (10), técnico de infraestrutura (10), técnico de fusão (10), mecânico de veículos movidos a diesel (10), mecânico automotivo (4), mecânico de veículos leve e a diesel (2), assistente ou operador de galvanoplastia (1), coordenador de administração de condomínios (1), instrutor de treinamento para motoristas (1), agente funerário (1), entre outros.



Já para quem possui capacitação técnica, as ofertas são para ajudante de produção (10), técnico de saúde bucal (2), analista de sistemas (1) e mecânico de caminhões (1). Todas as vagas exigem experiência prévia de ao menos seis meses de trabalho na área específica, sendo que em alguns casos não é preciso comprovar em carteira.



Aos suzanenses que concluíram o ensino superior são oferecidas oportunidades para líder de manutenção elétrica (1), engenheiro calculista (1), esteticista (1), assistente comercial (1), avaliador esteticista (1) e biomédico esteta (1), que exige pós-graduação na área de estética.



Como se candidatar

Os interessados que se enquadram nas vagas devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego de Suzano. Em caso de dúvidas, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Segundo o chefe da pasta, André Loducca, no momento o atendimento está sendo feito à distância por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), portanto os currículos podem ser enviados por e-mail. Ele afirmou quer o campo do ‘Assunto’, deve colocar a vaga de interesse. Assim que recebido, já fazemos a triagem e encaminhamos à empresa interessada. Todo o processo ocorre de forma ágil. Caso haja dúvida, ligue à central do Suzano Mais Emprego.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail (suzano.vagas@gmail.com).

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: